Vantagens do Cartão Giassi

Parcelamento Exclusivo

Parcelamento Exclusivo

Com os cartões Giassi você pode parcelar em até 2x sem juros suas compras no setor de Alimentos, em 10x sem juros suas compras no setor de Bazar e 5x sem juros suas compras de vinhos. Parcela mínima de R$ 20,00.

Pagamento da Fatura

Pagamento da Fatura

As faturas do cartão são enviadas por SMS ou por e-mail, além de estarem disponíveis através do aplicativo TRICONTA, WhatsApp Tricard e nas lojas Giassi Supermercados. Podem ser pagas na rede bancária (através de boleto), em lotéricas, aplicativos bancários ou no Giassi Supermercados mais perto de você. Pagando no Giassi o limite é reestabelecido no momento do pagamento* e você pode utilizar na hora.*Pagamento realizado até as 20h, sem atraso de fatura.

Internet Banking

Internet Banking

Consulte informações de seu cartão Giassi e serviços disponíveis em um canal on-line de fácil acesso. Você pode consultar e imprimir sua fatura, consultar seu limite e outras informações no site www.tricard.com.br.

Faça seu cartão Giassi Supermercados

Seu cartão é o resultado da parceria entre o Giassi Supermercados e a Tricard.

Para obter o Cartão Giassi, dirija-se a uma das lojas da rede Giassi Supermercados com os seguintes documentos:

CPF
Carteira de Identidade
Comprovante de Renda
Comprovante de Residência
Aprovado o cadastro, você já realiza na hora sua primeira compra.

O cartão será entregue em sua residência em aproximadamente 30 dias. Até a chegada do cartão você utiliza o cartão provisório.

Como desbloquear seu cartão

01 - Tricard Mastercard

Para realizar o desbloqueio ligue para a Central de Atendimento: 3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (demais regiões).
www.tricard.com.br

02 - Tricard Mais

Para realizar o desbloqueio procure a Central de Atendimento de nossas lojas.

Para outras informações do Cartão Giassi, ligue para nossos operadores:

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente

3003 3009 (capitais e regiões metropolitana)
0800 722 3099 (demais localidades)

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente

0800 722 3091

Serviço de Atendimento a Deficientes Auditivos

0800 722 3092

Ouvidoria

0800 722 4017

Para o APP TRICONTA

Para IOS:

Baixe aqui

Para Android:

Baixe aqui

1 Sujeito a análise de crédito. 2 Dependendo da data de compra. 3 Necessário fazer a adesão nos canais de atendimento. 4 Quitação da fatura mediante a ocorrência de eventos cobertos, limitado ao valor contratado e com vencimento futuro ao evento ocorrido. Apenas R$ 6,99 por mês na sua fatura. Seguro garantido pela Tokio Marine Seguradora S.A CNPJ: 33.164.021/0001-00, código SUSEP 0619-0, através do processo Susep n° 15414.002638/2006-94 (Prestamista). 5 Título de capitalização, da modalidade incentivo, emitido pela Sul América Capitalização S.A. CNPJ: 03558.096/0001-04, processo Susep n° 15414.900878/2013-85. Prêmio no valor de R$ 7.500,00, líquido de IR, conforme legislação vigente. O registro do produto e aprovação do título de capitalização na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Entre em contato para saber mais e contratar: 3003 3099 ou 0800 722 3099. 6 Parcela mínima de R$ 20,00.