Ações qualificam atendimento nas lojas
Rodas de Conversa e outras ações estão sendo promovidas em todas as lojas do Giassi Supermercados para motivar a qualidade no atendimento dentro do projeto Atender Bem Faz Bem. No Giassi Santa Bárbara as Rodas de Conversa foram realizadas nos dias 30 e 31 de maio com a equipe de frente de caixa e nos dias 02 e 03 de junho com os atendimentos de balcão de padaria. No Giassi Campinas os colaboradores de frente de caixa participaram nos dias 07, 14 e 15 de junho de encontros com dinâmicas e vídeos. Três setores foram instruídos nas Rodas de Conversa do Giassi Barreiros: balconistas, repositores de padaria e balconistas de açougue. Os eventos foram realizados nos dias 06, 07, 13 e 14 de junho. Os temas foram comportamento para o bom atendimento e trabalho em equipe. Ainda dentro da campanha Atender Bem Faz Bem o Giassi Araranguá Centro contou no dia 1º de junho com uma ação de plantio e cultivo de roseiras, chamadas de Rosas do Bem. As rosas representam atitudes positivas, como companheirismo, felicidade, gentileza, humildade e solidariedade.