Consumidor aponta Giassi como melhor custo-benefício do país
Estudo da CVA Solutions avaliou fatores como preço, tempo de fila nos caixas e disponibilidade de estacionamento em 71 redes de supermercados A Rede Giassi é a primeira colocada na categoria Valor Percebido no Estudo Varejo Alimentar elaborado pela CVA Solutions. A pesquisa foi realizada em agosto com a participação de 7.339 consumidores de todo o Brasil e entre as 71 redes de supermercados citadas pelos participantes o Giassi obteve destaque por apresentar a melhor relação custo-benefício para o consumidor. O melhor Valor Percebido é definido a partir do ponto de vista do consumidor por meio de notas e o Giassi atingiu índice de 1,053, o mais alto entre os pesquisados. Para chegar ao resultado são avaliadas situações como tempo na fila do caixa, sinalização de preço nos produtos e disponibilidade de estacionamento. Esta é a quarta vez que a CVA Solutions mede a posição competitiva do setor supermercadista e a segunda em que o Giassi se destaca na categoria. O diretor-presidente do Giassi, Zefiro Giassi, afirma que a classificação é resultado de práticas adotadas pela rede para oferecer produtos e serviços com maior qualidade. “Nossa preocupação não é sermos o maior, mas sim melhorarmos cada vez mais nossa operação”, comenta.