Mais treinamentos nas lojas
No mês de março diversas lojas receberam treinamentos para qualificar as equipes. No dia 18 de março o Giassi Campinas promoveu o 1º Encontro de Líderes para conhecer o programa Atender Bem Faz Bem. O projeto foi apresentado a gerência, RH, equipe de atendimento, supervisores e assistentes de supervisão. O Giassi Campinas ofereceu também no dia 22 de março aos assistentes de supervisão um programa de desenvolvimento que desenvolve competências e habilidades dos líderes. O primeiro encontro teve como tema Autoconhecimento e trabalhou as expectativas do grupo. A campanha Atender Bem Faz Bem foi apresentada ainda para gerentes, subgerentes, líderes, assistentes de supervisão e RH do Giassi Criciúma Centro no dia 23 de março. A equipe foi conscientizada da importância de oferecer o melhor atendimento aos clientes. Já em Joinville, profissionais do Giassi América e Giassi Bucarein passaram pelo treinamento de Operadores de Caixa. A qualificação forma multiplicadores para padronizar as informações que serão repassadas a todos que trabalham na função. O treinamento foi realizado no dia 22 de março e estiveram presentes 22 colaboradores.