01. jun de 2015

Nissin abraça SuperAção de junho

bairro_junho_interna Dois tipos de macarrão instantâneo da Nissin foram escolhidos para integrar a campanha SuperAção no mês de junho: Talharim Nissin e Lámen Nissin. Com a campanha, quem compra os produtos em uma das lojas da Rede Giassi durante este mês colabora com o Bairro da Juventude e com 1.500 crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição. "Desde o início da campanha a Nissin está presente. Este ano a empresa comemora 50 anos e a participação se torna ainda mais positiva, visto que buscamos uma relação com as questões que envolvam a comunidade e o seu bem-estar", comenta o gerente de negócios em Santa Catarina da Nissin, Alberto Picoli. O Talharim Nissin será vendido a R$ 1,29 e o Lámen Nissin terá preço de R$ 0,95. Os recursos arrecadados com a SuperAção são utilizados para a manutenção das crianças do Bairro. " A colaboração do público se torna fundamental para o sucesso da campanha", cita a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Política de Cookies

O site da Giassi e Cia Ltda. utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Privacidade.