P&G em setembro na SuperAção
O Shampoo Head & Shoulders, 200 ml, e Amaciante Downy, 500 ml, da P&G, participam no mês de setembro da campanha SuperAção do Bairro da Juventude. Ao comprar estes produtos no Giassi Supermercados parte do valor é destinado à instituição que atende 1.500 crianças e adolescentes. Para o diretor da Tiscoski Distribuidora, responsável pela distribuição P&G na região, Aloysio Tiscoski, a empresa sempre quis colaborar com a campanha. "Colaboramos com o Bairro com a maior convicção que o apoio está sendo bem aplicado. O Bairro é um exemplo de projeto social no sul do estado, com resultados sólidos”, relata. “Para esse mês, a expectativa de vendas é de um acréscimo de 30% com os produtos da campanha", acredita Tiscoski. A diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, comemorou o apoio da empresa. "Investimos muito em nossas crianças e queremos oferecer sempre o melhor, pois nosso objetivo também é formar adultos com bons valores. Que cada empresa parceira possa permanecer conosco e nos ajudar a contar nossa história", declara.