Rodas de conversa e treinamento nas lojas
As rodas de conversa estão envolvendo colaboradores nas lojas do Giassi Supermercados. O Giassi Sombrio realizou o encontro nos dias 22 e 23 de junho com os setores de hortifruti e centro de loja, somando 17 participantes. Cada colaborador teve oportunidade de contribuir com sugestões para melhorar o atendimento interno e externo. No dia 24 a loja ofereceu uma mesa de frutas e música ao vivo tocada por colegas de trabalho. Também nos dias 22 e 23 de junho o Giassi Tubarão promoveu a primeira roda de conversa da loja. O trabalho iniciou com os colaboradores de balcão de padaria. Colchões para sentar, pipoca e suco deixaram o ambiente mais leve e descontraído para a troca de ideias. O grupo ainda construiu um Brasão de Competências que agora será colocado no setor. No dia 24 foi o setor de bazar do Giassi América foi reunido na roda de conversa para falar sobre atendimento ao cliente. Os colaboradores também participaram de uma dinâmica de grupo. Já o Giassi Bucarein ofereceu aos colaboradores treinamento do Programa Alimento Seguro. Em parceria com o Sesc o evento trouxe uma nutricionista para explicar à equipe os cuidados na hora de escolher alimentos e a segurança alimentar. O grupo contou com 71 colaboradores. Em julho os monitores voltam à loja para orientar os clientes, tirando dúvidas sobre o tema.