Treinamentos em Campinas, Barreiros, Tubarão e Joinville
As lojas continuam investindo em treinamentos constantes para aperfeiçoar as equipes e na última semana mais quatro qualificações foram oferecidas aos colaboradores. No Giassi Barreiros, do dia 14 de outubro, colaboradores do setor de frente de caixa desenvolveram habilidades para o ingresso ou permanência na função. O treinamento foi ministrado pelo supervisor de atendimento ao cliente Carlos Ramires da Silveira. No Giassi Campinas os dias 14 e 15 foram dedicados ao treinamento “O poder da gentileza no atendimento ao cliente”. Participaram da qualificação 105 colaboradores que aprenderam mais sobre formas amistosas de tratar os clientes. Fiscais de caixa do Giassi Tubarão Centro também passaram, durante o mês de outubro, de dinâmicas que desenvolveram competências, com ênfase no profissionalismo. No Giassi América o treinamento foi dirigido aos balconistas da padaria. Na sexta-feira (16/10) eles receberam informações sobre a importância da cortesia, simpatia e educação para alcançar a excelência no atendimento. As colaboradoras também fizeram uma autoanálise sobre pontos a serem melhorados e mantidos no seu comportamento com o cliente.