Treinamentos são realizados nas lojas
Investir na qualidade do atendimento é uma prioridade para o Giassi. Por isso, diversos treinamentos são realizados mensalmente nas lojas, qualificando ainda mais os colaboradores. Os promotores do Giassi Criciúma Centro também foram qualificados no dia 11 de novembro para que o contato com o cliente seja feito dentro do padrão seguido pelo Giassi. Os profissionais que representam várias marcas comercializadas na loja foram atualizados das normas da empresa, evitando dúvidas nos procedimentos. Nos dias 08 e 09 de novembro os colaboradores do setor de açougue do Giassi Bucarein participaram de um encontro com o tema Conhecimento Operacional e técnicas de vendas. O treinamento foi ministrado pelo supervisor Jony Iaguczeski. Em outubro dois treinamentos foram realizados no Giassi Santa Bárbara. Os balconistas de fiambreria e padaria participaram no dia 19 de uma qualificação sobre tipos de queijos nobres. No dia 18 os líderes do Giassi Içara, Giassi Criciúma Centro e Giassi Santa Bárbara foram reunidos na loja para o último treinamento do ano.