Treinamentos são realizados nas lojas
O mês de julho tem sido de treinamentos intensos nas lojas do Giassi Supermercados.
No dia 1º de julho o Giassi América promoveu o Café do Bem. Treze colaboradores foram sorteados para participar do encontro que contou com debate de atendimento ao cliente e um café de confraternização. Os participantes foram convidados a disseminar a campanha Atender Bem Faz Bem entre os colegas de setor.
No dia 7 o Giassi América reuniu ainda os supervisores e subgerentes para uma dinâmica de grupo com temas relacionados a comunicação, liderança e trabalho em equipe.
Também na primeira semana de julho o Giassi Bucarein a equipe de bazar contou com dois treinamentos. O primeiro foi aplicado pela Intelbras para demonstrar produtos da marca comercializados nas lojas do Giassi. Com isto os colaboradores poderão oferecer mais detalhes dos itens aos clientes. O segundo treinamento foi direcionado aos repositores, que foram incentivados a serem mais eficazes com maior eficiência. O trabalho em equipe também foi tema do encontro.
No dia 14 de julho o treinamento foi no Giassi Blumenau. Luiz Maciel e Fabiano Bellé, da Central Administrativa, repassaram aos colaboradores informações importantes para melhorar o atendimento e fazer a diferença no crescimento de cada setor.
O Giassi Bucarein promoveu o Café do Bem na sexta-feira (15/07). Colaboradores foram sorteados para participar de um café e de um jogo chamado Puxa Conversa, com perguntas sobre atendimento e a campanha Atender Bem Faz Bem. Os colaboradores receberam ainda a tarefa de multiplicar o projeto na loja e foram presenteados com canecas temáticas.
O dia 15 de julho foi escolhido também pelo Giassi Blumenau para um treinamento. Os Na loja 09 Blumenau no dia 15/07/16 com início as 8:30hs até as 17hs aconteceu o curso operacional de operador de caixa. O responsável pelo treinamento foi Carlos do RH central. A qualificação capacitou os profissionais visando a padronização dos serviços e o atendimento ao cliente. Em anexo algumas fotos.