Venda de produtos de inverno deve crescer 15% na Rede Giassi
A venda de produtos típicos do período de inverno deve aquecer os índices dos meses mais frios na Rede Giassi. Com estoque reforçado de itens como milho de pipoca, amendoim, pinhão, doces, vinhos e bebidas quentes, a perspectiva é aumentar em 15% a venda destes produtos em relação ao ano passado. De acordo com o gerente comercial da Rede Giassi, Noedir Benfato, ações específicas devem favorecer a alta na comercialização. “A divulgação será maior, com mais destaque nos encartes promocionais, e os produtos também ganharam espaço extra nas lojas, ampliando a exposição ao consumidor”, explica. O pinhão, uma das opções mais procuradas tanto para consumo em casa quanto para as tradicionais festas de São João, chegou a 2015 com preço bastante animador: o quilo do produto está custando cerca de 40% menos que no mesmo período de 2014. “Acreditamos que o aumento da concorrência e a safra melhor garantiram a redução no preço”, justifica Benfato.