Bairro da Juventude homenageia parceiros da SuperAção
Instituição presta contas da campanha social e leva os convidados ao mundo encantado do Bairro O Bairro da Juventude reuniu na tarde desta quarta-feira (26) os parceiros da Campanha SuperAção,ação social que reúne os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti, Martins, indústrias participantes e imprensa. Com a temática "Bairro da Juventude, o Mundo Encantado", a Instituição também homenageou os envolvidos e prestou contas da Campanha no ano de 2014. Entre os meses de janeiro e novembro, a ação arrecadou para o Bairro da Juventude o valor de R$ 496.655,03. Segundo o presidente do Giassi Supermercados, Zefiro Giassi, plantar sementes desta natureza sempre é muito positivo. "Essa campanha nos mostra que o ano não foi em vão. Quando os supermercadistas se reúnem não é um momento apenas de fortalecer os negócios, mas acima de tudo estamos mantendo nossos vínculos de amizade", declarou Giassi. De acordo com o gerente regional sul da Shefa, Ricardo Cassiano, as indústrias se sentem felizes em poder colaborar com a Instituição. "Estou maravilhado por tudo que vi. Apesar de sermos concorrentes, nos unimos para o bem. Queremos, sim, continuar a ajudar o Bairro e as crianças", contou Cassiano. Para entrar no clima encantado, uma peça teatral mostrou as atividades desenvolvidas e como os valores obtidos com a campanha ajudam os projetos da Instituição. "O Bairro quer ser referência e para isso necessita das parcerias Que possamos permanecer juntos e continuar a contar tantas boas histórias", observou a diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette. Para fechar o evento, os convidados foram surpreendidos por todos os alunos do Bairro que os aguardavam em frente à Instituição para uma foto oficial. Indústrias parceiras da campanha SuperAção/ano 2014: Shefa (janeiro e dezembro), SuFresh, Isabela, Kiarroz, 3 Corações, Nissin, Bauducco, Química Amparo, Parati, Selmi e Mondelez. Colaboração: Comunicação Bairro da Juventude